Thursday 21 December 2017

Forex 21 pro fx


Pro FX 4.0 (Forex21) versus o sistema Genesis Matrix (gratuito) Juntado Jul 2010 Status: Membro 789 Posts após ataques de Alexander Collins contra minha pessoa em forexfactoryshowthre. 60post8795160 dizendo que eu tentei quebrar o Pro FX 4.0 e me proibiu de publicar lá, acho que eu possuo a comunidade Forex uma revisão do Pro FX 4.0 por pouco tempo que tive e mais detalhes que devem ser interessantes em relação a como Alexander Collin O Forex21 lida com os clientes e as descobertas interessantes que fiz sobre o Pro FX 4.0 em relação ao sistema Genesis Matrix gratuito, que se originou no ForexFactory. Eu não vou fazer nenhum pressuposto, você verá que qualquer coisa que eu estou dizendo é apoiada com posts ou screenshots do fórum, isso é importante porque eu quero ser absolutamente honesto e justo aqui. Então, aqui vamos: depois que um amigo me convenceu a olhar para o Pro FX 4.0 novamente, porque anteriormente eu não estava realmente disposto a tentar simplesmente por causa do tipo de quotsupport do cliente de Alexander Collin (por exemplo, não dando reembolsos aos clientes No período de teste de 10 dias, porque eles são algumas HORAS até tarde (por exemplo, compraram 10 dias atrás pela manhã, mas solicitaram um reembolso à noite) veja forexfactoryshowthre. 49post8498449), comprei o Pro FX 4.0 de qualquer maneira para finalmente fazer uma revisão sobre É para os meus colegas amigos comerciantes. O teste foi bem, os sinais no M30 são realmente muito bons e, uma vez confirmado com o H4, conduzem a negócios bem-sucedidos. No entanto, 2 indicadores que eu tenho usado e que estão incluídos no Pro FX 4 expiraram cerca de uma semana após a minha compra. Ao enviar Alexander Collin sobre isso, ele disse que alguns indicadores têm uma data de validade codificada em caso de ficarem quebrados para que eles apenas trabalhem por um tempo limitado. Uma vez que já estou codificando toda a minha vida, tive uma olhada se a principal EA realmente acessasse os dois indicadores expirados, já que eu queria saber por que eles trabalhariam em conexão com a EA, mas não por conta própria. Então eu abri meu visualizador de recursos do depurador para ver se a EA realmente acessa os indicadores e postou sobre minhas descobertas diretamente e abertamente no fórum Forex21. Não havia nada a esconder do meu lado e eu claramente disse que tenho usado o visualizador de recursos do depurador apenas para verificar se os indicadores estão sendo acessados ​​pela EA principal ou não. Poucas horas depois, a postagem foi excluída e minha licença desativada e eu recebi um e-mail na minha caixa de entrada de Alexander Collin, acusando-me de que eu tentei quebrar o Pro FX 4.0 porque por outra razão eu usaria um depurador. Eu expliquei para ele que eu era absolutamente transparente sobre o fato de eu ter usado um depurador (certamente eu o publicaria no fórum Forex21 se eu quiser quebrar seu software, que seria inteligente) para ver os recursos do arquivo que estão sendo acessados ​​(um Coisa que SEMPRE faço para qualquer novo aplicativo que eu instale de qualquer maneira, já que sou um usuário avançado de computador e um codificador e o experimentei mais do que algumas vezes que programa quotphone homequot ou envie arquivos particulares aos fornecedores). Eu não obtive resposta ao meu e-mail com essas explicações, em vez disso, Alexander Collin Forex21 decidiu publicar que eu sou cracker e que tentei quebrar o Pro FX 4.0 no ForexFactory e, como uma criança pequena, Alexander Collin adicionou naquela postagem, o geektrader da série, Não há ProFx 4.0 grátis para você e seus amigos em todo o mundo. quot Sim, que atitude profissional que é. De fato, eu estava ativo no mundo inteiro, como em quase todos os outros fóruns estrangeiros lá fora, você pode ver o que eu postei aqui: forum. worldwide-invest. orgse. Earchid812557 (sobre uma EA de código aberto e sobre o quotForex Cash Printerquot, outro desses EAs de SCAM como acabou depois). Eu nunca postei nenhum tipo de crack lá ou em qualquer outro lugar, eu honestamente não tenho idéia de como quebrar um software, eu sou um codificador, mas não um engenheiro reverso e além de usar um monitor de recursos do depurador para ver arquivos que estão sendo acessados ​​no meu sistema , Eu realmente não tenho muita idéia de como quebrar um software. De qualquer forma, então agora minha própria licença foi desativada, não será voltada, mesmo depois de ter explicado claramente que não pretendo nem tenho a capacidade de quebrar o Pro Fx 4.0. Claro, nenhum reembolso foi iniciado por ele, nem no início. Então, entrei em contato com o DR MyCommerce Ireland (eles vendem através deles) e PayPal e depois foram reembolsados ​​pelo Forex21 um dia depois e SOMENTE com quotgoodwillquot como foi explicado para mim. Em seguida, comecei algumas pesquisas adicionais sobre o Forex21 e o Pro FX 4.0 (o que, com prazer, já fiz antes de terem desativado minha licença na semana anterior) e aqui estão minhas descobertas: 1) Não há nenhum endereço listado para Forex21 em qualquer lugar em seu site (por UE As leis são ilegais, mas eles vendem para os clientes da UE como eu também). A única coisa que você pode encontrar é um número de telefone do Reino Unido, e-mail e contatos do Skype - sem endereço autêntico válido. Então eu examinei a fatura do MyCommerce do DR que recebi para a compra. Além do endereço do DR MyCommerces, diz que eles estão agindo em nome de: Lehner Marina Mironava Street 8b 14 49000 Dnipropetrowsk Ucrânia Então, temos um site sem endereço real nele, um número de telefone no Reino Unido, vendendo através do MyCommerce EUA e Irlanda ( Se você é da Europa), um endereço na Ucrânia e também temos um membro do Forex21 de língua alemã que me contatou em alemão também (também de um endereço de e-mail forex21), ameaçando processar-me na Alemanha, se eu não deixasse de fazer mal, Boca Pro FX 4.0 com os meus achados quase não realistas (que se seguem abaixo), uma vez que cada tendência seguindo o sistema basicamente teria as mesmas entradas (claro). Novamente, para esse contato de cara alemão, nenhum endereço ou nome foi fornecido nesse e-mail. Eu respondi de volta a esse cara alemão, pedindo-lhe para revelar seu endereço de contato com o nome completo e também lhe dei o meu endereço completo (eles de qualquer forma já tinham isso) e que ele pode se sentir livre para processar-me, pois estou certo de que qualquer tribunal gostaria de ter Um olhar sobre como esta empresa é construída e funciona internamente, especialmente em termos de tributação dentro da AlemanhaEU, com todos os diferentes locais envolvidos e sem endereço em seu site. Além disso, pode ser interessante se eles têm que mostrar o código fonte do Pro FX 4.0 para o tribunal, ele pode se tornar um boomerang. Eu não recebi uma resposta desse cara alemão sobre o endereço dele nem o nome dele. Em vez disso: silêncio (até agora, atualizarei minha postagem se alguma coisa mudar). Agora, vamos até a parte realmente interessante, a parte que parece perturbar Forex21 a maioria. Isso é que eu achei que o Pro FX 4.0 é muito idêntico ao Genesis Matrix, um sistema de negociação manual gratuito aqui forexfactoryshowthread. phpt373796 na Forex Factory e que também é negociado no GBPUSD. Vamos ver mais atentamente e ver algumas capturas de tela: 2) Dê uma olhada no quotout Genesis Matrix do boxquot: s14.postimg. org3wg15am01gen. Ixdefault. jpg Por enquanto, percebemos que ambos usam Heikin Ashi e ambos exibem as setas de entrada exatamente ao mesmo tempo neste caso (nem sempre fazem, mas mais sobre isso mais tarde). 3) Agora, vamos adicionar o indicador do ProFX 4.0 quotMulti Analyzesquot ao modelo padrão, então isso parece: s7.postimg. orgfz951wnffprof. Ianalyzes. jpg 4) Vamos esperar um segundo, que o quotMulti Analyzesquot parece tipo como o indicador da matriz Genesis, não faz isso para ajustar as cores às mesmas cores do Pro FX 4.0 (DodgerBlue Snow) e classificar o GHL CCI TVI T3 na mesma ordem que no Pro FX 4.0, então, obtemos isso: s7.postimg. orgmbsvphfvfprof. Atrixwith. jpg 5) Vamos também dar uma olhada na seção de entradas do indicador quotGenesis Matrix 2.22quot e quotPro FX Multi Analyzesquot: s29.postimg. orgad7s9ziafpro. Esismatri. jpg Como podemos ver, ambos os indicadores pintam exatamente os mesmos resultados e usam exatamente as mesmas configurações de períodos de entrada. Tanto quanto eu vejo no fio da Genesis Matrix, esse indicador foi desenvolvido originalmente por quotXaphodquot neste tópico forexfactoryshowthread. phpt381999 e é chamado quotGMTS-Matrixquot. Isso foi em 1 de setembro de 2017. Agora eu definitivamente não quero dizer que o Pro FX 4.0 copiou, talvez seja que este indicador já existisse no Pro FX 2.0 (que foi lançado em 2009 o que eu sei) e quotXaphodquot pode Copiaram o Pro FX 2.0 em 2017. Quem sabe. Em qualquer caso, ambos são exatamente os mesmos no que eles exibem. 6) Agora, se combinarmos tudo isso, lembre-se das setas de entrada da Genesis Matrix, que, como eu disse, são muitas vezes as mesmas do Pro FX 4.0, mas NÃO SEMPRE, e compare o indicador da matriz Genesis com o Setas de entrada do Pro FX 4.0, obtemos isso: s24.postimg. orgd4u7yyfpxpro. Matrixind. jpg As setas no Pro FX 4.0 quase 99 do tempo, aparecem logo que o indicador Genesis Matrix 2.22 gire todo o branco (vender) ou todo o azul (comprar) ou, com as cores originais da Genesis Matrix, todas brancas (Comprar) ou todo vermelho (vender). Aqui está outro exemplo da semana passada: s29.postimg. orgyq16lbjvbgen. Xentries2.jpg Resumido: se ignorarmos o ProFX 4.0 quotProbability Cloudquot (o que possui as máscaras azuis brancas na captura de tela - o que é outro indicador que eles usam para confirmação), podemos obter os mesmos sinais de entrada mesmo usando o Gênesis O indicador Matrix 2.22 com as configurações originais do fio Genesis Matrix no ForexFactory, apenas comprando quando a matriz gira tudo branco e vendendo quando se torna todo vermelho - ignorando as setas que o Painel Genesis imprime como não é confiável. Além disso, também temos o Oscilador Estocástico no modelo Genesis Matrix, bem como alguns indicadores mais, que não são realmente necessários para trocar o sistema (pelo menos da minha experiência e da maneira como foi negociado no Forex21 na semana passada). Pessoalmente, depois de não ter mais uma licença do Pro FX 4.0, eu dei uma olhada no fórum Forex21 onde publicaram as recomendações diárias de comércio e conseguiram obter as mesmas entradas quase exatas com a Genesis Matrix se apenas seguindo a Matriz virando-se totalmente vermelha Ou todos brancos, ignorando o resto do sistema Genesis Matrix e NÃO negociando contra a tendência H4 do indicador Genesis Matrix (eu o tenho executando no M30 para as entradas exatamente como o Pro FX 4.0 e no H4 para verificar a matriz também ). Isso é realmente tudo o que tenho a dizer sobre o Pro FX 4.0, faça sua própria opinião sobre minhas descobertas. Eu só posso observar e fornecer o que eu encontrei e o que eu posso fazer backup 100 ao compará-lo ao sistema Genesis Matrix gratuito e notei que eu posso obter 99 as mesmas entradas de comércio assim como no Pro FX 4.0. UPDATE: uma vez que alguns fanboys do Forex21 estão me acusando de que essas capturas de tela são manipuladas (especialmente, eles são da Ucrânia, assim como esse endereço suspeito na minha fatura do MyCommerce Forex21 DR), dou mais algumas provas sem a necessidade de nenhuma captura de tela, Uma vez que qualquer pessoa pode replicá-los facilmente: 1) Ir para forum. forex21threadfeb-. -364-pips920 e veja a segunda captura de tela publicada lá. Alternativamente, se o Forex21 decidir excluir a publicação, aqui está uma captura de tela dessa postagem: s10.postimg. orgde8dpn2llpro. 6feb2017.jpg 3) Abra o seu MT4 e anexe o modelo Genesis Matrix baixado a um gráfico GBPUSD M30 e, em seguida, volte para o 26. de fevereiro de 2017. O que você achará é outra correspondência de entrada exata entre o Pro FX 4.0 eo indicador Genesis Matrix quando Ficando todo vermelho ou branco: s10.postimg. orgoo6758qgggen. 6feb2017.jpg 4) Você pode facilmente fazer o mesmo por todas as outras entradas comerciais que eles publicaram no fórum. forex21forumhelli. Uggestions21 99 deles combinam exatamente com os sinais da Matriz de Gênesis que você estará vendo se apenas seguindo o indicador da Matriz de Gênesis e ignorando as próprias setas, a Genesis Matrix imprime. Citando: quot Alexander: 07:51: Bom dia 07:55: GBPUSD LONG 1.41960. 07:58: Preço de entrada SL -50 pips (1.41460), preço de entrada TP 100 pips (1.42960). 08:00: O último balanço baixo é muito próximo ao preço de entrada, por isso eu uso um 50 pips SL em vez disso. 08:46: Aqui vamos nós. 08:51: Movemos nosso SL para o último balanço baixo. (1.41765) Take Profit permanece o mesmo. 09:02: Estamos fechando metade da posição em 1.42215. (25.5 Pips) 09:05: Como mencionado por Taras, notícias de alto impacto serão lançadas em 15 25 minutos. 09:27: Notícias em 3 minutos 09:30: SL para se equilibrar. 09:31: números melhor do que o esperado. Se o preço não reagir em breve (para cima), fecharemos nossa posição. 09:57: Prepare-se para fechar a posição. 09:58: GBPUSD fechar 1.42296. (33.6 Pips) quet Imagem anexa (clique para ampliar) O sistema, em comparação com Alexanders anterior longa história de EAs falhou (e ele tem uma longa história disso com todas as versões quotEA Sharkquot, que foram cerca de 7 que tudo falhou), é Bom, mas apenas porque atua como o conhecido Sistema Genesis Matrix, que foi publicado em 2017 e que você pode obtê-lo gratuitamente aqui no Forexfactory. Juntei-se a Jul 2010 Status: Junior Member 3 Posts Eu tenho usado genesis desde a sua criação e posso dizer-lhe que a nuvem de probabilidade é uma cópia da Genesis Matrix. Basta abrir o Matrix, depois a guia Cores e alterar as larguras para 2 ou 3 para cada uma. Uma vez concluído, coloque o indicador no gráfico e misture juntos para eliminar os espaços negros entre as caixas. Simples. Para obter os sinais para coincidir, mude o gann (8 - 10) e o t3ma (5 - 8). Minhas configurações são t3ma 5 e meu gann é em 8. A única coisa original do que eu posso ver é que está colocando tudo junto com boa caixa de sinal e capacidade de entrar no gráfico. Eu acho que, se eu estivesse suficientemente forte, eu também poderia encontrar sua origem. Então, do que posso dizer, estes são todos indicadores gratuitos que podem ser encontrados aqui ou no Tsd. Pare de pagar pessoas pelo trabalho de outras pessoas. Eu acho que você pode dizer que pagou por uma boa aparência EA que replica os sinais de entrada do GMTS. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. FOREX TRADER PRO: FX Trading Signals, Gráficos, Notícias Descrição O Forex Trader é uma ferramenta para investidores, comerciantes e industriais que assumem posições nos mercados cambiais mundiais (FOREX ou FX) contra Dólar americano (USD). ----------------------------------------------- SECÇÕES DE APLICAÇÃO - ---------------------------------------------- - SINAIS FOREX: Com base em um modelo matemático complexo, esta ferramenta fornece sinais de recomendação de negociação diária para 21 taxas de câmbio. - NOTÍCIAS FOREX: cobertura ao vivo de notícias FX de fontes confiáveis. - FOREX WATCHLIST: pares FX ilimitados, sincronizados automaticamente entre iPad e iPhone. ----------------------------------------------- CARACTERÍSTICAS -- --------------------------------------------- - Sinais compráveis ​​diários com - Transmissão de citações em tempo real - Cálculo PL em tempo real - Gráficos em tempo real com 48 indicadores técnicos personalizáveis ​​- Auto Fibonacci Listas de retração - Indicador Fibonacci - Notícias macroeconômicas - Páginas de discussão - Alertas de taxa de câmbio ---------- ------------------------------------- DESENHADO PARA ----------- ------------------------------------ - Tradutores básicos a intermediários que estão familiarizados com os conceitos de negociação Na margem, requisitos de manutenção de margem, vendas curtas e características da negociação momentânea - Gerentes de ativos profissionais que gerenciam fundos relacionados com Forex - Comerciantes de Forex profissionais que possuem um amplo conhecimento de riscos associados a Forex trading - Industrialistas que executam empresas transfronteiriças e Estão expostos a importantes riscos relacionados com fx (tanto no lado dos custos quanto no lado da geração de receita) - Res Earchers que analisam mercados de fx --------------------------------------------- - RECOMENDAÇÕES COMERCIAIS ---------------------------------------------- - Américas: Dólar canadense (CAD), Real brasileiro (BRL), Peso mexicano (MXN), Peso colombiano (COP) Europa Oriente Médio África: EURO (EUR), Libra britânica (GBP), Franco suíço (CHF), Coroa dinamarquesa (DKK), Coroa norueguesa (NOK), Coroa sueca (SEK), Rublo russo (RUB), Lira turca (TRY), Shekel israelense (ILS), Rand sul-africano (ZAR) Ásia: iene japonês (JPY), Dólar australiano (AUD), Dólar da Nova Zelândia (NZD), Dólar de Cingapura (SGD), Won coreano (KRW), Rupia indiana (INR), Ringgit da Malásia (MYR) ---------------- ------------------------------- COMO FUNCIONA --------------- -------------------------------- Forex Trader examina os dados históricos das taxas de câmbio em relação ao USD e constrói mapas de dispersão de dispersão e volatilidade. Um modelo matemático computadorizado complexo verifica continuamente os preços e os compara com estes mapas, usando vários algoritmos. Se o preço de uma taxa fx cair abaixo do seu mapa de caracteres, ele gera um sinal de compra. Se, por outro lado, o preço ultrapassa o mapa de caracteres, a ferramenta gera um sinal de venda. À medida que essas anomalias ocorrem, surgem oportunidades comerciais e lucrativas significativas. Também é importante notar que este aplicativo Forex trader não é uma ferramenta ARBITRAGE, o que significa que não fornece recomendação com base em oportunidades de arbitragem relacionadas ao spread geográfico ou no futuro. Ele apenas fornece recomendações autônomas de 21 moedas contra USD. Notas: Este é o terceiro aplicativo que faltaSTEP construído em parceria com Emerging Markets Intrinsic (EMI) Ltd., as duas empresas também se associaram ao aplicativo de iPhone e iPad altamente bem sucedido Stock Arbitrage Trader e iPad app Commodity Trader. A EMI Ltd. é uma empresa de gerenciamento de portfólio e assessoria de serviços. Ele gerencia investimentos alternativos e se especializa em metodologias quantitativas para analisar e negociar classes de ativos, incluindo ações, derivativos patrimoniais, commodities e instrumentos cambiais. O que há de novo na versão 5.4 Capturas de tela

No comments:

Post a Comment