Friday 8 December 2017

Forex fábrica armada mercados


Armada Markets Pode alguém com uma conta ao vivo na Armada Markets me falar sobre as suas velocidades de execução MT4 PrimeXM FX Bridge, está a par com LMAX Além disso, Jfk falou sobre a Armada Markets oferecendo aos seus potenciais clientes uma versão genérica da plataforma primexm mt4 (braço ) A minha pergunta é por que Armada ofereceria isso aos seus clientes e não oferecerá a verdadeira Demo. Alguém com uma conta ao vivo na Armada, por favor comente sobre sua experiência retirando fundos da Armada Markets, qualquer problema de transações, velocidade de retirada, processo complicado Eu uso sua demo . Quando você se inscreve para sua conta de demonstração no site, você recebe um login e uma senha únicos e um link de download. Os amigos que não seguiram as instruções de login acabaram usando uma demo genérica. Siga sempre as instruções. A Armada Markets usa uma empresa suíça primeXM como um fornecedor de software. Os clientes da PrimeXMs são grandes corretores asiáticos e europeus. Então, se você não usa as credenciais da conta de demonstração do Armadas por algum motivo, sua demonstração será uma demonstração genérica e terá condições de negociação primeXM. Use sempre o login e a senha criados para você em seu site. Alguém com uma conta ao vivo na Armada Markets me conta sobre suas velocidades de execução MT4 PrimeXM FX Bridge, está a par com LMAX Além disso, Jfk falou sobre a Armada Markets oferecendo aos seus potenciais clientes uma versão genérica da plataforma primexm mt4 (braço) My Pergunta é por que Armada oferece isso aos seus clientes e não oferece a verdadeira Demonstração PrimeXM. Alguém com uma conta ao vivo na Armada, comente sobre sua experiência retirando fundos da Armada Markets, qualquer problema de transações, velocidade de retirada, processo complicado. Daves respondeu sua pergunta sobre Certificando-se de que você tenha configurado o Demo correto. A execução é tão instantânea como LMAX. Não experimentei nenhum atraso no preenchimento. Quanto ao financiamento, gostaria de dizer que, quando você iniciar a transação através do Moneybookers ou Paypal, envie-lhes um e-mail (supportarmadamarkets) notificando-os do seu depósito. Uma outra coisa, eles acabaram de enviar declarações de confirmação diária e balanço de contas por e-mail, o que é útil. Até agora, tão bom. Armada Markets Alguém com uma conta ao vivo na Armada Markets me conta sobre suas velocidades de execução MT4 PrimeXM FX Bridge, está a par com LMAX Além disso, Jfk falou sobre a Armada Markets oferecendo aos seus potenciais clientes uma versão genérica de Plataforma primexm mt4 (braço) Minha pergunta é por que a Armada ofereceria isso aos seus clientes e não ofereceria a verdadeira Demonstração PrimeXM. Alguém com uma conta ao vivo na Armada deve comentar sobre sua experiência retirando fundos da Armada Markets, qualquer problema de transação, velocidade de retirada , Processo complicado Velocidade de execução de ida e volta em milissegundos para pedidos de mercado ao vivo, do Reino Unido: Imagem anexa (clique para ampliar) hmm LMAX reivindica menos de 35ms de tempo de execução para 99 dos pedidos. Veja o desempenho da lmaxexecution, isso não parece nada assim. Pode ser que sua conexão de rede seja bastante fraca e a latência da rede flutue de forma significativa como o seu ping para o servidor ao qual você está enviando as ordens parece como é alto é está estável ou tem muitos outliers Eu não estou insano minha mãe tinha Eu testei. Hmm LMAX exige menos de 35ms de tempo de execução para 99 dos pedidos. Veja o desempenho da lmaxexecution, isso não parece nada assim. Pode ser que a sua conexão de rede seja bastante fraca e a latência da rede flutue de forma significativa como o seu ping para o servidor ao qual você está enviando as ordens parece como é alto é está estável ou tem muitos valores esporádicos Seu link é a velocidade de execução, excluindo latência. Meus registros incluem latência de ida e volta. Esta é uma velocidade de execução absolutamente boa. Quais os VPS que você está usando, penso que o tempo de execução de LMAX com menos de 35ms para 99 de ordens se aplica a pedidos que já estão dentro do servidor. Há sempre, no entanto, tempo (latência) quando a ordem viaja do seu computador para servidores de negociação LMAX ou Armada. Eu não escolhi meu corretor FX ainda, devo tentar com o Armada, então, se eu começar com 500 e quer MT4. A Armada realmente não possui uma abordagem de requote. Eu não estou usando um VPS para esses dados acima, embora do meu VPS em Nova York, é preciso Cerca de 600 ms de ida e volta para colocar uma ordem pendente. Sim, acho que você provavelmente está certo, seus números são apenas para a ordem pendente já sentada em seu servidor, o que não é o mesmo que a velocidade de execução das ordens de mercado. Apenas para esclarecer as coisas, depois de postar as perguntas acima, entrei em contato com dois representantes da Armada Markets em Diferentes vezes pedindo-lhes para comentar sobre a questão da ponte primexm fx com quotarmquot no final depois de todos os pares serem rotulados como uma possível versão genérica de sua verdadeira ponte primexm fx. Fiquei certo de que as plataformas de demonstração e primexm ao vivo com quotarmquot (sendo curto para armada) no final de todos os pares são realmente as plataformas de primexm verdadeiras. Onde o problema das versões genéricas entra em jogo é quando um cliente candidato se registra. O caminho mais fácil é depositar 200 e depois retirá-lo. A conta será mantida aberta e você terá uma verdadeira ideia do processo. Armada Markets Armada Forex Review Traders opiniões para Armada Markets Adicionar comentário Citação Postado Originalmente por Armada Markets Representante View Post Os pedidos são executados a taxas de mercado e durante as taxas de mercado de notícias Mudar um grande número de vezes em um único segundo. Nosso grupo de liquidez é composto por 18 provedores de liquidez atualmente, portanto, o provedor de liquidez que você estava se referindo não é nosso único fornecedor de liquidez. Nós já fornecemos os relatórios de execução como provas. Negociar a notícia é uma das estratégias mais arriscadas e, durante os números extremos de deslizamento de volatilidade no mercado, muitas vezes são maiores ou muito maiores do que o habitual. Este é um conhecimento comum entre os comerciantes e uma das razões pelas quais a maioria dos comerciantes evita o comércio de notícias. Esta é a nossa mensagem final sobre este assunto e agradecemos que consideremos os riscos associados à estratégia de negociação de notícias. Obrigado. Você está usando o VDP Talvez o problema seja que o seu sistema anti-scalping é muito difícil? Você forneceu ao trader o relatório do histórico de cotações por marcado. Obrigado por suas postagens no Armada. É muito útil. Estou prestes a abrir sua Conta de Câmbio, depósito mínimo de 300 USD. Passou os últimos 2 meses lendo o que puder em corretores e é um exercício que consome tempo e confuso, com ainda nenhuma resposta clara. A busca por um verdadeiro ECN quase se torna um projeto em si mesmo. Eu finalmente selecionei LMAX, o que me levou a Armada. Ainda estou aprendendo a trocar e preferir uma conta ECN de menor capital por enquanto antes de me mudar para a LMAX. Estou ciente da oferta do grupo HFT. Armada agora tem uma longa lista de LPs adicionais, então o LMAX é apenas um de seus LPs. Não pense que LMAX tenha problemas de liquidez, por isso não sei por que a Armada exige liquidez adicional. Isso pode criar um ambiente de criador de mercado Embora os spreads da Armada sejam baixos, existem instâncias no myfxbook quando é 2 ou 3 x LMAXs se espalhar. Acho isso estranho. Se as ordens são enviadas diretamente para o LMAX, isso não deve ser o caso. Sua lista de LPs adicionais deve tornar os spreads ainda mais apertados. Antes de abrir a conta, eu apreciaria alguns comentários de quem vende uma conta ao vivo na Armada. São os problemas de congelamento de preços e gráficos neste segmento ainda ocorrendo. Há uma foto mostrando um pico de preços anormal flutuando, foi um incidente uma vez, repetiu ao longo do tempo Você ainda está com um bom serviço ao cliente Eu também não tenho certeza sobre como O seu feed de dados funciona. É LMAX combinado com todos os preços adicionais de LPs que alimentam o gráfico de comerciantes. Gostaria muito de apreciar qualquer informação, questões adicionais ou preocupações que você possa ter para ajudar a minha decisão. Tenha um bom dia. Obrigado por suas postagens em Armada. É muito útil. Estou prestes a abrir sua Conta de Câmbio, depósito mínimo de 300 USD. Passou os últimos 2 meses lendo o que puder em corretores e é um exercício que consome tempo e confuso, com ainda nenhuma resposta clara. A busca por um verdadeiro ECN quase se torna um projeto em si mesmo. Eu finalmente selecionei LMAX, o que me levou a Armada. Ainda estou aprendendo a trocar e preferir uma conta ECN de menor capital por enquanto antes de me mudar para a LMAX. Estou ciente da oferta do grupo HFT. Armada agora tem uma longa lista de LPs adicionais, então o LMAX é apenas um de seus LPs. Não pense que LMAX tenha problemas de liquidez, por isso não sei por que a Armada exige liquidez adicional. Isso pode criar um ambiente de criador de mercado Embora os spreads da Armada sejam baixos, existem instâncias no myfxbook quando é 2 ou 3 x LMAXs se espalhar. Acho isso estranho. Se as ordens são enviadas diretamente para o LMAX, isso não deve ser o caso. Sua lista de LPs adicionais deve tornar os spreads ainda mais apertados. Antes de abrir a conta, eu apreciaria alguns comentários de quem vende uma conta ao vivo na Armada. São os problemas de congelamento de preços e gráficos neste segmento ainda ocorrendo. Há uma foto mostrando um pico de preços anormal flutuando, foi um incidente uma vez, repetiu ao longo do tempo Você ainda está com um bom serviço ao cliente Eu também não tenho certeza sobre como O seu feed de dados funciona. É LMAX combinado com todos os preços adicionais de LPs que alimentam o gráfico de comerciantes. Gostaria muito de apreciar qualquer informação, questões adicionais ou preocupações que você possa ter para ajudar a minha decisão. Tenha um bom dia. Não consigo entender por que você não pode prosseguir, é o mesmo número de conta bancária onde foi enviado também no momento anterior. Consulte os arquivos anexados. Meus números de conta e números de banco 1) solicitação de hoje 2) pedido do mês passado 3) e meu número de conta bancária por favor verifique. De: Armada Markets Support mailto: supportarmadamarkets Enviado: terça-feira, 24 de setembro de 2017 11:03 AM Para: Cc: supportarmadamarkets Assunto: Re: Solicitação de retirada do Armada Market Oi, não podemos processar a retirada para este número de conta bancária. Nós enviamos dinheiro apenas para o mesmo número de conta bancária de onde seu depósito inicial foi feito. Esta é uma camada adicional de segurança que usamos para proteger nossos clientes. Por favor, preencha um novo pedido de retirada e envie-o para nós. Jelizaveta Customer Support Armada Markets armadamarkets vai neste fórum e tente ajudar a retornar o mercado de dinheiro roubado mercado armada, vá aqui e você verá que eles terão seu dinheiro que precisam ter rank -2.3 empresa que roubou dinheiro. Confie em seu dinheiro e você verá que nunca vi que os corretores pudessem ser tão pouco atraentes. Estou tirando todo meu dinheiro de volta. Feche com a armada. Finish Armada Markets Scam Tenho gravado todas as práticas injustas e ilegais da Armada Markets, para que os comerciantes conheçam aqui é o meu resumo: não há corretores de calcificação que eles tomarão todo o seu dinheiro, não tomar medidas sobre negociação. Se alguma coisa eles vão culpá-lo e vai tomar todo o dinheiro com cuidado, eu tenho todas as documentações de prof que o armada roubou contas de dinheiro. Eles não estão assumindo a responsabilidade de devolver o dinheiro de volta. Eles são todos dinheiro. Agora confie neles e dê mais dinheiro para investir depois, não disse que ninguém me informou: (eu tive problemas regulares de execução de pedidos desde o início. Quando eu escrevi sobre essas questões, eles disseram que era seu erro de Fornecedores de Liquidez e como um problema era da sua O lado, eles me reembolsaram as perdas 2 vezes - algumas centenas de dólares no total. Achei que eram honestos pelo menos e continuei negociando evitando os pares mais sensatos no entanto (GBPUSD e USDJPY). O principal problema era que as posições estavam se encerrando A perda quando o preço estava se movendo em direção ao Take Profit e as ordens da BUYSTOPSELLSTOP estavam abrindo bem acima do alto do dia. Eu e meus investidores possuíam contas clássicas com spreads fixos. Eu estava negociando AUDUSD (geralmente um par estável) com 10 riscos por posição e perdi Duas posições: 20 perdas em contas de investidores. Assim, os investidores (ALFA) contam com saldo de 15000 EURO também. Foi uma conta relativamente recém-inaugurada em comparação com outra conta de investidores (BETA) com 4343 USD Equilíbrio. Em ambas as contas (ALFA e BETA) exatcly as mesmas ordens pendentes com os mesmos parâmetros. Como mencionei, a conta ALFA perdeu 20 de seu saldo e não teve qualquer derrapagem, as encomendas foram preenchidas a preços de mercado avaíveis. Na conta BETA, houve grandes derrapagens em ambos os pedidos. O pedido BUYSTOP foi preenchido 5 pips acima do máximo do dia (BID). Ambos SL dispararam com 9 (BUYSTOP) e 28 (SELLSTOP) pips slppage e estavam falando sobre os mesmos negócios com o mesmo corretor apenas em contas DIFERENTES. A perda de contas BETA excedeu o seu saldo. Apesar do operador de bate-papo do Armadamarkets, escreveu isto: 18:32:24 Armada Markets Support. O primeiro pedido é executado primeiro, depois o segundo se ambos tiverem o mesmo preço. E também o operador de bate-papo LMAX: (11:31:47) Balazs: as ordens são sempre preenchidas com o melhor preço disponível. (11:32:04) Balazs: os homens que a primeira ordem em seu exemplo é preenchida ao preço. (11:33:00) Balazs: e então o segundo (se não houver volumes suficientes) é preenchido no próximo melhor preço disponível. Eu acho que Armadamarkets deliberadamente ou por algum tipo de erro alterou as condições de negociação para BETA e minhas contas, porque apenas BETA e minhas contas sofreram perdas graves durante esses negócios. E não é apenas pior condições de negociação, mas é uma execução comercial fora dos preços de mercado disponíveis e fora de qualquer regra. Aqui estão os pedidos das contas ALFA e BETA para comparar: Metatrader AN: 2088532598 Proprietário da conta: BETA Ordem: 15414985 (CAME FIRST) Lotsize: 6.52 Open Preço: 0.9426 (Slippage é 16 pips em comparação com a ordem abaixo) Stop Loss at: 0.9451 ( -25 pips (916)) Parou em: 0.9478 (-52 pips) (O Slippage é 26 pips em comparação com a ordem abaixo) --- Este preço estava fora dos preços de mercado disponíveis A perda total é 42 pips maior em comparação com a ordem abaixo Metatrader AN: 2088529284 Proprietário da conta: ALFA Ordem: 15414987 Lotsize: 18.23 Open Preço: 0.9442 Stop Loss em: 0.9451 (-9 pips) Parado em: 0.9452 (-10 pips) (Sem derrapagens no total) Para que isso aconteça, desta forma, o preço LMAX ASK teve que Salte de algum lugar abaixo de 0.9452 para 0.9478 (fazendo o mínimo de 27 pips gap) para preencher as primeiras ordens SL e salte para trás 26 pips exatamente 0.9452 para preencher a próxima ordem SL com zero deslizamento. O problema é que ele não alcançou nem 0.9478 e não voltou a 0.9452 por algum tempo, nem como mostrado no gráfico LMAX ASK tick by tick fornecido por Armadamarkets. Isso significa que SL (definido em: 0.9451) de SELLSTOP15414987 na conta ALFA desencadeada em 0.9452 antes de SL (definido em: 0.9451) de SELLSTOP15414985 (PRIMEIRA ORDEM) na conta BETA desencadeada em 0.9478 (sem preço ASK atingindo o nível). Por algum motivo, algumas ordens de contas são preenchidas nos preços onde não há atividades de negociação, abrogam a ordem de execução do comércio, enquanto ao mesmo tempo outras contas operam dentro dos preços do mercado com as mesmas ordens. Estou testando esta conta de demonstração dos corretores e parece estar bem. Graig você tem alguma prova de que você não obteve seu dinheiro. Vejo que você publicou a mesma revisão em vários sites de classificação de corretores, então eu acho que sua revisão é falsa. De qualquer forma, gostaria de ouvir as pessoas que têm uma conta real com eles. Qualquer comentário será apreciado Julius Morovedin 05152017 Este é outro exemplo clássico de outro Bucketshop da Europa Oriental. Qualquer comentário positivo que você vê é de países que outros corretores não tocarão como a Nigéria. A FPA também criticou por publicar seus próprios comentários positivos falsos da Estônia. Este é o corretor para usar se você for bobo o suficiente para enviar seu dinheiro para a Estônia e nunca recuperá-lo. Eu também devo acrescentar que o apoio é patético que eles nem conseguem falar inglês adequado. Os Mercados da Armada são um excelente corretor com spams de ECN apertados, deslizamentos extremamente baixos e tempos de execução rápidos de um provedor de vps baseado em Londres. Uso Beeks London com excelentes resultados. O Grupo HFT oferece um desconto 5 nas já baixas comissões na conta da Armada Markets Exchange ecn. As contas existentes são elegíveis para o desconto, enviando e-mail para endereços de suporte com seu número de conta corrente e um pedido para colocá-lo sob o Grupo HFT para receber o desconto da comissão. Jonathan Pearce 01122017 Top Forex Brokers Brokers de opções binárias Broker Categorias Forex Industry News Últimos corretores de Forex A negociação de Forex possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment