Sunday 17 December 2017

Skyrim move sneak indicator forex


Seguem-se três vídeos de treino para a janela PitView Depth. A janela PitView Depth mostra o que os Market Makers individuais estão fazendo em tempo real. De relance, você pode ver instantaneamente quem está no interior e criar o mercado. Veja quem são os seguidores e o quão longe eles estão dos líderes. Quando combinado com o indicador PitView, você saberá quem seguir e quem não deve. Por favor, veja esses vídeos para saber como tirar o máximo proveito da janela de profundidade. Esses vídeos oferecem explicações detalhadas sobre como usar todos os recursos e funcionalidades da janela de profundidade. 1 745 Estes dois vídeos ensinam 1) como selecionar símbolos e listas de par moedas para exibição e 2) como criar e gerenciar suas próprias listas de símbolos no PitView para FOREX. Zak George39's Dog Training rEvolution 448 461 copy 2017 YouTube, LLCSkyrim: Sneak Este artigo é sobre a habilidade. Para o grupo de habilidades a que Sneak pertence, veja Stealth. A habilidade Sneak governa sua capacidade de escapar da detecção por outros através da redução de sua visibilidade e ruído. É principalmente útil para cometer crimes sem ser testemunhado, por evadir o confronto com inimigos e por executar ataques de surpresa que causam danos críticos. Sneak e Stealth às vezes são usados ​​de forma sinônima, o que pode causar confusão. Conforme definido aqui, a Stealth é um agrupamento de habilidades (mais ou menos vagamente) conceitualmente relacionadas, das quais esgueirar-se. As vantagens na habilidade Sneak aumentam suas chances de escapar à detecção, aumentam os danos que infligem com ataques furtivos e permitem que você evite arruinar armadilhas usando disparadores da placa de pressão. Eles também podem dar-lhe a capacidade de executar um rolo para a frente enquanto se esgueiram e até desaparecem brevemente da vista no meio do combate. A árvore de habilidades Sneak tem um total de 9 vantagens, exigindo um total de 13 pontos de vantagem para preencher. No jogo Descrição: Sneaking é a arte de se mover invisivel e inaudito. Os esconderijos altamente qualificados podem até se esconder à vista. Skill Perks Edite Sneak Perk Tree Você é mais difícil de detectar ao se esgueirar. Você é mais difícil de detectar quando se esgueirar. Você é mais difícil de detectar quando se esgueirar. Você é mais difícil de detectar quando se esgueirar. Você é mais difícil de detectar quando se esgueirar. Os ataques furtivos com armas de uma mão agora fazem seis vezes o dano. Os ataques furtivos com arcos agora dão três vezes de dano. Os ataques furtivos com adagas agora fazem um total de quinze vezes o dano normal. A armadura vestindo faz meio ruído quando você se move (veja muffle). Sprinting enquanto sneaking executa um rolo de frente silencioso. Andar e correr não afeta a detecção. Agachada pára de combater por um momento e força adversários distantes a procurar um alvo. Também inclui runas inimigas. Comportamento de uso de habilidade Alternar o controle de fuga faz com que seu personagem se agache ou suporte, indicando que você entrou ou saiu do modo Sneak. Enquanto se esgueirar, a mira se torna um retículo especial indicando os seguintes estados: Uma linha horizontal plana significa que você está completamente escondido. Um olho ligeiramente aberto significa que um inimigo acha que um alvo pode estar próximo. Um olho meio aberto significa que o inimigo está procurando por você. Um olho aberto significa que o inimigo sabe onde você está ou pode vê-lo. DETECTADO piscará sob o retículo se um inimigo o viste e se mudar para atacá-lo, enquanto a palavra ESCONDIDO pisca uma vez que todos os inimigos anteriormente alertados não estão mais cientes de sua presença. Restante Não detectado editar Restante não detectado é útil para entrar em posição para iniciar um ataque furtivo ou para cometer um crime não testemunhado. Seu nível de habilidade Sneak determina sua chance básica de permanecer não detectado, embora essa chance seja significativamente modificada por uma série de outros fatores, potencialmente a ponto de torná-lo completamente indetectável: a vantagem do Stealth e várias outras vantagens na árvore de habilidades Sneak. Fatores que influenciam a visibilidade: Linha de visão: Todas as criaturas que vêem e NPCs têm um cone de visão definido se você estiver dentro dele, você provavelmente será detectado. Luz: você é mais visível em uma luz mais brilhante, este modificador traz efeitos significativos em toda a gama de níveis de luz. O brilho da luz sobre suas mãos quando você tem um feitiço equipado faz você ser mais fácil de detectar, mas a aura dada por encantamentos não. Invisibilidade. Ser invisível é, obviamente, uma ajuda poderosa para se esgueirar, mas não influencia a capacidade dos inimigos de ouvi-lo. Nível de ruído. Fatores que influenciam a quantidade de ruído que você faz são: Velocidade de movimento: correr é mais ruidoso do que andar. Movendo-se muito devagar geralmente faz barulho. O ruído extra da corrida é negado pelo Silence perk. Armaduras. Mover-se em armadura faz mais ruído, o peso combinado de todas as armaduras equipadas está correlacionado com o seu volume. Abafar. Um efeito mágico que reduz ou elimina o ruído. Magias. Lançar um feitiço faz barulho, a menos que você tenha o Quiet Casting perk. Convocar feitiços e a maioria dos gritos de dragão são particularmente altos. Armas. Balançando uma arma maior do que uma adaga faz barulho. O barulho que você ouve quando você desengaça uma arma não é ouvido pelos inimigos. Detecção anterior: um inimigo anteriormente alertado para sua presença (mesmo que seu retículo indicasse apenas um olho ligeiramente aberto) lembrará disso, e é mais provável que o detecte novamente em comparação com um inimigo que ainda não havia sido alertado para sua presença. Sneak Attacks edit Você faz um ataque furtivo quando você fisicamente ataca alguém que não conhece sua presença. A quantidade de dano que você inflige através de ataque furtivo geralmente é aumentada por um fator que depende do tipo de arma e se você desbloqueou certas vantagens. Multiplicador de dano (sem vantagem) Se equipar as luvas arrumadas. Shrouded Hand Wraps. Luvas Jesters. Ou Ciceros Gloves (do questline Dark Brotherhood), o bônus de ataque furtivo para os benefícios Backstab e Assassins Blade são dobrados (x12 e x30). O multiplicador furtivo é aplicado apenas ao dano físico causado por uma arma, ou seja, o dano mostrado para a arma em seu inventário. Os aumentos de dano das melhorias de Smithing beneficiam dos multiplicadores de ataques furtivos. Poison e encantamento - aprimoramentos de dano relacionados são adicionados aos danos infligidos por ataques de poder, seus efeitos não são aumentados ao realizar ataques furtivos. Tanto o arco quanto o dano da flecha são multiplicados. As armas de mão dupla e os ataques de poder são multiplicados. Os ataques de poder de suspensão (ataque de espera enquanto se avança) do modo esgueirado são especialmente poderosos, embora, se estiverem estressados, eles podem alertar um inimigo antes que o ataque possa pousar (e, assim, perder o prejuízo adicional). Os próprios atos envolvidos na preparação e no ataque podem causar inimigos detectando você, e quando isso ocorre, o dano que você lida não receberá nenhum bônus de ataque furtivo. Uma das razões para isso é que atacar com armas (exceto adagas) cria ruído. Para minimizar isso, maximize todos os outros fatores que melhorem a sua probabilidade de permanecerem não detectados: ataque por trás, fique na sombra e assegure-se de que o retículo esguio seja plano (você está escondido), etc. Se um ataque furtivo não mata um inimigo , Você se tornará mais facilmente detectável, e sua vítima geralmente começará a procurá-lo. No entanto, se você não for imediatamente detectado (se o olho furtivo ainda não estiver totalmente aberto), às vezes você pode aterrar rapidamente um segundo ataque furtivo bem sucedido. Os inimigos que testemunham o ataque (por visão ou por som) também provavelmente serão alertados para sua presença, mesmo que a vítima tenha sido morta. Ao usar um arco para realizar ataques furtivos em múltiplos inimigos, posicione-se de tal forma que, depois de matar um deles, você pode se mudar de forma relaxada atrás da cobertura. Se você não for detectado ou for detectado, mas oculto novamente, você poderá continuar com outro ataque furtivo. Seguidores editando seguidores do NPC entrarão automaticamente no modo furtivo sempre que você fizer. No entanto, você pode ser melhor ter algum seguidor esperar fora do alcance da visão e audição dos inimigos: você será mais furtivo e com maior controle operando solo como um lutador estilo stealth. As chances dos seguidores de serem detectadas são calculadas separadamente da sua, com base em sua habilidade e armadura. Mesmo os seguidores que têm níveis de habilidade relativamente melhores são geralmente mais propensos do que você deve ser detectado. Além disso, se detectado, os seguidores provavelmente irão atacar e atacar, reduzindo seu controle tático sobre uma situação. Se você está se esgueirando com um seguidor à noite, certifique-se de que eles não estão carregando tochas, pois elas vão equipá-las e iluminá-las com fuga, obviamente uma má idéia em geral. Os cachorros destroem, tornando-os muito pobres seguidores, se desejarem estar sorrateiros. Há muitas missões que lhe dão seguidores temporários, como os seguidores regulares, que seu status está visível (olho aberto) se eles podem vê-lo, o que pode arruinar seu bônus de ataque furtivo contra inimigos. Além disso, ativá-los enquanto esgueirar-se-á tentará um apanhador em vez de iniciar uma conversa. Finalmente, eles podem fazer comentários nervosos se você estiver se esgueirando perto deles, p. Achei que ouvi algo, como se fossem NPC hostis. Habilidade Aumenta editar Criação de Caracteres editar As seguintes corridas têm um bônus de habilidade inicial para Sneak: Ganho de Skill XP edit Os ataques de sneak bem-sucedidos dão os maiores aumentos de habilidades. Os ataques de ataque corpo a corpo dão 12x tanto quanto ataques de ataque à distância. O montante é plano por ataque furtivo e não depende do dano causado. Se for de dupla manipulação, um ataque de ataque furtivo pode potencialmente fornecer até três vezes maior experiência, já que cada uma das suas três greves conta como um ataque furtivo separado. Isso pressupõe que todos os três ataques aterrem, enquanto permanecem não detectados, e que o alvo não é morto pelo primeiro ou segundo golpe. Assim, ele se aplica apenas a alvos mais poderosos. Os bons dummies para treinar com ataques furtivos incluem: Balgruuf the Greater (Depois de retornar a Dragonstone., Mas antes de dirigir a Watchtower Ocidental), Shadowmere. Hadvar Ralof durante Nonbound. Criaturas conjuradas, especialmente os Senhores da Dremora, pois sempre aparecem de frente para você e não se voltarão sem provocação prolongada, e os Greybeards enquanto rezam ao atacá-los usam um arco para subir de ar. Os inimigos dorminhocos também são fáceis de se esgueirar e apoiar. Simplesmente estar no modo furtivo em torno de qualquer NPC aumenta a habilidade Sneak muito devagar. É um pouco mais rápido quando o NPC é hostil ou possui itens próximos (por exemplo, comerciantes), no entanto. O soldado enfermo no Templo de Kynareth em Whiterun é um alvo fácil, pois ele não se move. Um impedimento morto também pode ser eficaz. O ganho de experiência é proporcional ao número de NPCs nas proximidades. Os ambientes externos do Goldenglow Estate oferecem uma excelente oportunidade para aumentar o sigilo. Até 9 NPCs, todos ativamente hostis, estão na mesma área. Com cautela, arrasta para frente e para trás, pode aumentar a velocidade a cada poucos minutos. Notas editar Algumas diferenças de Oblivion-Skyrim em termos da habilidade de sneak: Pickpocket foi dividido em uma habilidade separada de Sneak. Em Skyrim, ao contrário de Oblivion, sua habilidade Sneak pode aumentar mesmo se você estiver parado. Se o inimigo estiver ciente de você (olho parcialmente aberto), você aumentará a habilidade mais rapidamente quando perderem o controle de você (oculto). Uma maneira simples de treinar a habilidade Sneak é autorunwalk contra a parede da caverna perto do urso dormindo no tutorial. Desta forma, você pode treinar sua habilidade de cair em qualquer nível até o máximo de 100 enquanto estiver longe do seu teclado. (Você pode usar uma faixa de borracha para consoles) Suas armas são movidas mais lentamente quando estão no modo furtivo. Certifique-se de voltar atrás depois de ser detectado, pois permanecer no modo furtivo por esse ponto é apenas uma responsabilidade. Parece que a obtenção do Block Perk Block Runner permite que você se mova em velocidade normal enquanto se esgueirar e bloquear. Não está claro se isso se destinava ao desenvolvimento. Da mesma forma, o rápido deslocamento de feitiços nas teclas de atalho (1-8) aumenta sua velocidade de movimento ao se esgueirar. O nível 100 Sneak perk transforma o usuário invisível por um curto momento após a ativação. Ele irá substituir e encerrar todos os efeitos de invisibilidade em curso, como o Shadowcloak da habilidade Nocturnal, tornando o usuário visível quase que imediatamente depois de se esgueirar. No entanto, ele não cancelará o feitiço Illusion Invisibility. Uma vez que o torna invisível por uma fração de segundo, é realmente possível agachar-se diante de um inimigo que já o viu e pousou um ataque furtivo. A capacidade do Roll silencioso pode ser útil para mais do que apenas sigilo. Em alguns casos, é possível usar o rolo para subir de encostas que são difíceis ou impossíveis de escalar outras formas. (Os cavalos podem escalar encostas mais íngremes, mas onde você não pode ou não quer um, é uma alternativa viável.) É possível realizar vários rolos de várias maneiras: na visão de terceira pessoa, ele simplesmente funciona corretamente. Na visão de primeira pessoa, ambas as mãos precisam ter uma arma ou escudo nelas, incluindo armas e arcos com duas mãos. Caso contrário, se você tiver um feitiço na mão esquerda, se você equipar sua arma após um rolo completo, isso fará com que você role novamente. Enrolar sua arma após o próximo rolo completo fará com que você role novamente. É possível obter uma experiência de habilidade Sneak muito facilmente atacando furtosamente qualquer um dos Greybeards durante seus ensinamentos sobre a Força Implacável. Eles não se tornarão hostis, e também terão uma grande quantidade de saúde. (Nota: seria imprudente tentar recolhê-los, uma vez que uma falha resultaria em hostilidade.) Este método de nivelamento rápido da habilidade Sneak também é possível através de ataque furtivo de Hadvar ou Ralof durante a busca de abertura não consolidada. Se você não completou Revelando o Invisível. É possível aproveitar esse método atacando o Ancano no College of Winterhold. Como ele ficará sozinho na frente do Olho de Magnus e não se tornará hostil. Note que, se você tentar pegar o Ancano e falhar, ele provavelmente se tornará hostil. Este método também funciona contra os seguidores, dizendo-lhes que esperem antes de atacá-los. Fora do combate, sua saúde se regenera muito rapidamente e não se tornará hostil, desde que seja seu seguidor, mas eles vão deixar seu serviço se você atacar muitas vezes sucessivamente. Aguarde até que eles terminem de contar antes de realizar outro ataque furtivo. Usando esse método com armas com uma mão e Mãos Curativas, ambas as mãos e a Restauração podem ser niveladas simultaneamente, constantemente cicatrizando o alvo enquanto as atinge sempre que se tornam inconscientes de sua presença. Os guardas comentarão negativamente se você tiver uma alta habilidade e diga: Mãos para si mesmo, ladrão furtivo. É possível rolar antes que o perk seja desbloqueado. Basta pular (enquanto se move para frente) e enquanto você está caindo, mantenha pressionado o botão de corrida. Pacify efeitos como o feitiço Calm, se bem sucedido, permitirá que você esgueirar novamente depois que você foi detectado. Os erros são editados Quando você está furtivamente, se você cortar ou desabafar suas armas e tocar o botão de corrida no momento certo, você executará a habilidade de Rolo Sneak que você obtém com a vantagem de Sneak no nível 50. O número de vezes que você roda pode depender Em que magias ou armas você equipou. Isso também pode ser feito ativando algo que desencadeia o modo de terceira pessoa (por exemplo, Veia de Ore, Grindstone) enquanto estiver no modo Sneak. Quando o jogador retorna ao modo de primeira pessoa, eles poderão executar o rolo direto apesar do retículo indicando que eles não estão no modo Sneak. Essa falha é corrigida ao retornar ao modo Sneak ou a uma visão em terceira pessoa. Isso pode acontecer ao saltar enquanto stealthed, depois mantendo pressionada a tecla de sprint e a tecla de movimento para a frente ao pousar, você executará um único combate após o pouso. Se você tiver a vantagem do rolo furtivo e estiver na primeira pessoa, sair do modo furtivo a meio do rolo fará com que você role até que você fique sem resistência ou se apaixona por algo. O efeito Perk Shadow Warrior pode ser absorvido e, portanto, não funciona de forma confiável se você tem Absorção de magias (por exemplo, com a habilidade The Atronach Stone, Shadow Warrior só funcionaria cerca de metade do tempo). Este erro é corrigido pela versão 1.2.1 do patch Unofficial Skyrim. Você pode ficar preso na posição Sneak. Se isso acontecer, ele pode ser corrigido fazendo qualquer coisa que o force fora do modo furtivo, como sentar em uma cadeira, nadar ou mudar a forma. Enquanto se esgueirar, se uma nova área estiver carregada, o retículo furtivo será acompanhado pelo retículo normal da rosa da bússola. Isso é corrigido ao sair do modo furtivo. Isso também ocorre ao ativar qualquer aparelho de artesanato (Forge, Alchemy Table, Arcane Enchanter, Cooking Pot) enquanto se esgueirava. Ao sair, no modo de primeira pessoa, a visualização de seus personagens será menor, como se esgueirar, e você se moverá mais devagar. No entanto, nenhum retículo furtivo aparece e você não pode Pickpocket (mesmo sem a vantagem, é possível fazer o rolo silencioso no entanto, é bastante estranho e nem sempre funciona). No modo de terceira pessoa, você estará em pé e pode correr. Isso é corrigido da mesma maneira que acima. Insatisfeita durante um rolo permite que o jogador insira mais comandos de rolo durante o rolo, cada um reiniciando a animação do rolo. Muffled Movement oferece redução de ruído de movimento total em vez de 50 se, no momento em que você aproveita, você tem Kindred Mage e não é um vampiro. Isso dura até o Movimento Muffled ser removido. Notas de Módulo. Isso é causado pelo efeito mágico PerkMuffleConstantSelf, tendo a habilidade mágica configurada para a Ilusão, que, em conjunto com o jogador sendo um NPC não-morto vivo, permite que o KindredMage seja usado para aplicar seu bônus 10 à magnitude inicial de 0,5 especificada no feitiço PerkMuffledMovement. Este erro é corrigido pela versão 2.1.3 do patch Unofficial Skyrim. (Detalhes) Muffled Movements A magnitude da redução de ruído de movimento é escalada por qualquer efeito de alquimia Fortify Illusion em você no momento em que você assume a vantagem. A nova magnitude dura até que o Movimento Muffled seja removido. Notas de Módulo. Isso é causado pelo efeito mágico PerkMuffleConstantSelf, com habilidade mágica configurada para Illusion, o que permite perk AlchemySkillBoosts aplicar o bônus IllusionPowerMod para soletrar PerkMuffledMovement.

No comments:

Post a Comment